Mulher traida corta genitália do marido

Mulher traída corta órgão do marido 


Homem foi infiel e mulher traída atraiu-lhe para uma armadilha e cortou o pênis dele. O acontecimento chocante foi na Tailândia onde a mulher, cuja identidade foi preservada, ficou furiosa após ouvir do próprio marido falar que a estava traindo.

O homem de 47 anos de idade não teve o nome verdadeiro divulgado, mas foi chamado de Somchai com o objetivo de proteger sua verdadeira identidade.

A mulher soube que tinha um caso com uma de suas melhores amigas, para uma decepção ainda maior. Depois de se acalmar ela flertou com o marido e acariciou os órgãos genitais dele. Após colocar a boca na região, realizando um ato íntimo, ela sacou um estilete e cortou o membro do marido. Ela, chamou uma ambulância e foi com ele para o hospital Bang Lamung, em Pattaya. O homem foi submetido a uma cirurgia de emergência. É muito cedo para saber se seu órgão vai funcionar plenamente de novo.

0 comentários:

Leia também

 

Copyright © De Tudo e Mais Um Pouco! Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger