Vereadora Sâmara Corrêa é agredida


Vereadora Sâmara Corrêa é agredida pela presidente do Sindicato dos Servidores de Nina Rodrigues

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste sábado (18) a vereadora do município de Nina Rodrigues Sâmara Corrêa Sá (PSDB) registrou um Boletim de Ocorrência contra a presidente do Sindicato dos Servidores Wanessa Lima e sua irmã Josenilde Lima por Injúria e Difamação.

Acontece que na noite anterior, durante um comício do candidato a prefeito Rodrigues da Iara, a vereadora Sâmara Corrêa rebateu críticas e calúnias de uma mulher conhecida como Vanusa, que também é irmã de Wanessa e Josenilde. Vanusa havia dito, através das redes sociais, que as pessoas pertencentes ao grupo do 12 eram “vagabundos”.

No BO, Sâmara afirma que ao sair do comício foi abordada pelas duas irmãs e teve o cabelo puxado por elas. Foi aí que a turma do deixa disso chegou e separou a briga. Mas, engana-se quem pensa que parou por aí. No fim da passeata, nas proximidades da Prefeitura, as mulheres voltaram a acompanhar a vereadora e começaram a xingar a mesma com palavras de baixo calão e impublicáveis aqui no Blog.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Nina Rodrigues para que sejam tomadas as devidas providencias. O Blog se solidariza com Sâmara, espera que seja tudo resolvido e que caso como esses não voltem a se repetir.


Fonte: Blog do Alpanir

0 comentários:

Leia também

 

Copyright © De Tudo e Mais Um Pouco! Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger